Trocas e Devoluções

Sempre verifique a embalagem no momento do recebimento, e caso a embalagem esteja violada recuse-a e entre em contato com nossa equipe.

Caso você desista da compra ou encontre qualquer problema em seu pedido após o recebimento da mercadoria, você terá 07 dias corridos, contados a partir da data da entrega de sua compra, para manifestar-se através de nosso email contato@gomammy.com.br.

É necessário que no e-mail conste o número da nota fiscal, os dados do comprador e o motivo da devolução.

Se o motivo for desistência da compra a embalagem não deverá ser aberta.

Após o recebimento da solicitação pela nossa equipe, nós entraremos em contato para lhe informar como deverá ser efetuada a troca ou a devolução.

A mercadoria somente poderá ser devolvida se estiver acompanhada de todos os acessórios, estiver em perfeito estado e com o lacre intacto. Produtos usados e danificados pelo comprador não serão trocados.

Assim que o produto for recebido pela nossa equipe nós analisaremos as condições do produto e teremos até 7 dias úteis para apresentar um parecer.

Caso seja aceita a devolução, nossa equipe efetuará o estorno no cartão de crédito ou o depósito na conta do cliente em até 7 dias úteis. Nos casos de troca, nós enviaremos um cupom de desconto no valor do produto enviado para troca.

Nos casos de desistência da compra, os custos de frete e devolução ficarão por conta do comprador.

Assine nossa newsletter