Cancelamentos

A equipe Go Mammy poderá cancelar a compra sem aviso prévio nos casos em que identificarmos inconsistências nas informações prestadas pelo cliente, quando o boleto não for pago até o vencimento ou quando o débito no cartão do cliente não for aprovado.

O cliente também poderá solicitar o cancelamento da compra caso o pedido ainda não tenha sido faturado. Caso deseje cancelar, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco o mais rápido possível.

A Go Mammy não se responsabilizará pela impossibilidade dos Correios de efetivar a entrega por preenchimento de cadastro ou endereço incorreto por parte do cliente. Nesses casos os produtos retornarão à Go Mammy e entraremos em contato para o reenvio da encomenda.

Lembramos que o frete para reenvio da encomenda por conta de erro do comprador será cobrado novamente, pois o valor pago na hora da compra já foi enviado aos Correios para a primeira entrega. Nos casos de frete grátis, o segundo envio será cobrado do cliente, pois este já utilizou a promoção de frete grátis na efetivação da compra.

Também poderão ocorrer casos em que nenhuma pessoa é localizada no endereço informado, e após duas tentativas dos Correios, os produtos retornarão à Go Mammy.

Por isso é extremamente importante o correto preenchimento de todos os dados do cadastro.

 

Assine nossa newsletter